Vejo que atraio tudo que penso. Todo subterfúgio de sentimentos é obra-prima de um ser. As emoções se configuram como grandes estrelas brilhantes, colorindo quadros que pinto. Enquanto isso, diversos outros muitos retratos que penso em tirar. Estátuas gigantes crescem cada dia que passa e me mostra egos pequenos, mediocridade distante e vontade latente. Acho que isso é ser gente. Num mundo de hoje tão atribulado, atrapalhado, me faço em 700 personalidades presentes e inconstantes. Pecado não deve ser, pois pra todos é permitido; e faço isso com arte. Mereço a vida como qualquer grão de pó que voa pelos céus. Por entre nuvens que me trazem melodia. Sincronismo. E assim consigo entender a Sinfonia da Vida. My heart is a [fragile small box].
Lorena A. de querer tudo. As tristezas e as convicções. As sementes e a alegria. Tudo que vier de dentro, tudo pra onde ela possa caminhar pra fora. Intrínseca. Momentânea e intensa. Pesquisadora dos submundos humanos. Vivenciante dessa condição. Tolerante e explosiva nos momentos certos. Estudante do budismo e amante do paganismo natural. Balança perseverante. Filha de Vênus. Discípula de Xaquiamuni. Mente Voraz!
Enfim, aos leitores deste blog, vale enfatizar que todo conteúdo aqui postado faz parte do mundo de peripércias visuais, [quase reais] da minha cabeça. Passivas de interpretação. Inclusive das suas. Agora, se a carapuça te servir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário