quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bras-Ilha.

minha chegada aqui não foi obra do acaso.
destino traçado,
cartas marcadas,
desígnos inesperados.
tuas luzes me encantaram logo de cara.
carros, ruas, luas...
teus ruídos, teus odores, tuas pessoas.
os sons, os sotaques, os milagres.
tuas cores, teus amores, tuas dores.
teus absurdos completos e imensos
complexos.
desiguais.
quem te vê assim
até pensa que aqui vives a muito tempo,
que vive remotamente
desde quando não se pensava em te ver aqui.
tua história é fascinante.
faz mais que me encantar
me embalsama...
e me faz querer perdurar
permitir
andar mais ainda por essas não-esquinas,
estes não-retornos,
estes não-posso-voltar-mais.
agrada-me por tua diversidade
tua diversa liberdade.
meu modo de falar
meu modo de sentir
meu modo de pensar
não serão mais os mesmos
adormeci aqui,
e pretendo não mais acordar.


Lorena A.


Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.