sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Perfeito eu.

Sem pressa. O sol não desfez a nuvem completamente. O momento da parcimônia é presente e eu não tendo a me apressar. Noivar com o baixo, o sereno, o trânsito leve. Com um pouco de submissão ao tempo, que tanto insiste em rompar. Mas nada dissso hoje, pois o amanhã é aguardo e eu cérebro. Celebro. A todo instante. A vontade é múltipla e eu me faço instante. Assim mesmo, instante. Como um vazio imenso... imerso no meu existir, nas minhas palavras-falas... expressões. Em cada dia que amanhece meio nublado, ou com aquele sol escaldante que me deixa mais tórrida. Menos sucumbida aos teus caprichos... Mais ainda apaixonada por mim mesma. Um verdadeiro e perfeito eu.

2 comentários:

Herr Schwartz disse...

que tesão meditativo... isso é Parvatí puro. Eu caçador de mim. muito lindo! Mestre orgulhoso e feliz.

Adrian Sánchez disse...

- inspira-te a ser uma nova, cada dia. tenha múltiplas faces e goze dos seus milhares estados afetivos. mas não esqueça de contemplar o mais belo dentre todos, o estado de amar.


sinto que o tempo corre entre teus dedos, e sua ânsia de viver ainda o torna um processo mais veloz. mas viver é ser o agora. e o agora será teu, pra sempre.


eternize seu momento, e seja imortal por apenas um dia.


beijo lôra. e todas minhas palavras são do coração e por incrível que pareça, sinto ao ler cada parte desse texto. não sei, se ao certo, captei. mas o intuí







.

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.