quarta-feira, 20 de maio de 2009

grey and blue sky


Às vezes me pego desejando certas canções que ainda ninguém nunca cantou. Talvez seja por efeito de uma realidade etérea, ou de alguma maneira a vontade pulsante que me faz acordar em uma hora inesperada. Os sustos, os sonhos, os medos são sempre os mesmos quando se procura irradiar a luz das estrelas ou simplesmente falar com outra voz. É claro que o magma presente em mim é seu e ele ferve como o de costume. Mas assim mesmo como ferve, também transborda, dança, escorrega pra algum lugar junto com uma parte de mim.


É desencanto o que se mostra assim. Mas a distância é mãe certas vezes, como eu já haveria de saber. Pois não há mundo sem habitantes, apenas flores pedindo perfume, deixando que o azul ou cinza de certos céus se espalhem como quem não quer nada. Te trazendo ou me levando a cada momento que surge junto com a imagem daquilo que vem a ser.








Lorena A.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.