segunda-feira, 25 de junho de 2007

abortando...


Abortando meus instintos, às vezes pareço louca, enquanto todos pregam uma falsa verdade de que os instintos devem ser seguidos, e melhor ainda, permitidos.
Não, isso pra mim não faz muito sentido, pois o preço que se paga por tal desfrute geralmente é muito alto.
Não estou disposta a pagar mais por eles, pois minhas dívidas já foram pagas... mas sinto como se estivesse fazendo dívidas novas. Então, como tudo vai e volta, nada se perde e tudo se transforma, será que eu não esteja cometendo um grande erro?
Acredito que não. Pois a recompensa com certeza é muito mais valiosa. Quem sabe se abster de coisas que nem todo mundo é capaz de fazê-lo, pode morrer à míngua, mas já sente o cheiro da conquista antes mesmo desta se concretizar.
Menos preocupações me vêm, mais diversas formas de olhar terei. Quanto mais paro, olho, escuto, mais atravesso a rua com segurança e tranquilidade.
Quem já viveu em alguma falsa felicidade, algumas superficialidades deve sentir o que digo. Procurar a profundidade nas coisas nem sempre é fácil, mas com certeza é mais recompensador.

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.