sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

anyway...



desisti do tratamento de choque e resolvi ceder.

seria tarde demais diriam os mais pessimistas (ou realistas!?).

enfim, o fato de volta foi consumado.

a palpitação do peito voltou a ser presente e a ânsia, magnitude.

queria poder perdoar-me por pecar tanto assim.

mas como?


se a busca consistiu no que houve, no que foi feito, no que foi vivido?

seria impossível. eu não poderia.

a perfeição do dia, do lugar, o ambiente:

aquilo tudo dizia-me que havia valido a pena,
que o desejo tornava-se por realizar-se, e eu, por
me felicitar mais ainda.

mas não me dou por satisfeita [ainda].

o que será que anda faltando?


Lorena A.





Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.