quarta-feira, 7 de maio de 2008

pregnant.


Uma calmaria transbordante tomou conta de mim. Grávida de uma espera. Tive que me fazer paciente. Enquanto ela não estiver toda formadinha e pronta pra sair, ela não poderia vir ao mundo e eu jamais poderia desejar isso. Ia fazer mal à mim, ia fazer mal à você. Enfim, ia fazer mal a todo mundo e é disso que eu não vivo.
Mas não viver mais da ânsia da chegada, eu me peguei discutindo com prazer o por quê de não irromper essa trajetória geradora, que afinal de contas eu tenho que gerar o quê? Será que daqui a nove meses eu vou vomitar todo o meu ardor e pedir perdão por tê-lo? Obviamente, você não será o médico que tratará de minhas dores e que prevenirá a minha eclâmpsia.
Vamos ver no que vai dar.
O zigoto [bem] desenvolvido de uma paixão.
Será que vai ser bonitinha?
{Não se avexe não, baião-de-dois!}


Lorena A.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.