quinta-feira, 19 de junho de 2008

Amor.

Amor.

Minha essência vive na tranqüilidade daquelas tardes onde não se tem muito o que fazer.
Onde a presença e a segurança é o que importa, que implora pra não ser vista de longe, pra que não desapareça.
Estas tardes me atraem, assim como aquele cheiro seu de pele impregnado na minha. Em lembranças guardadas no sempre e agora mais ainda, depois de todas estas mais recentes, elas resolvem fazer mais sentido. Nada que poucas horas de avião não resolvam.
O importante é o coração.
E meu coração é assim mesmo. Intempestivo e ao mesmo tempo sublime, leve, tenta carregar todo mundo dentro dele da maneira mais confortável. Por vezes se sente ameaçado, mas logo sabe que o que importa é o valor do que carrega dentro de si. E não exatamente o quê.
Cheio de ânsia e nostalgia, me enche de esperança quando me vejo confusa, ou quando ando buscando soluções. Me enche de paixão, quando descubro por vezes do que sou capaz, da dignidade e humildade que me é oferecida, a de amar. A coisa que penetra nos meus dias feito desejos... que pede e me impele a ser eu mesma todo dia. De sê-lo sempre. O amor.

Lorena A.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.