domingo, 29 de junho de 2008

Light.

No cansaço da repetição, me vejo em luz.
Naquela luz que emana de um lugar específico que
digamos, só eu sei a determinada proveniência.
E mesmo sabendo disso tudo, não faço gestos gloriosos por saber. A turbulência é intima, mais do que eu poderia imaginar. Faz parte de um fazer de tudo pra manter o controle, sendo que na melhor das hipóteses um sorriso derrama as minhas lágrimas.

Intempestivamente corro por entre as borboletas frágeis que moram no meu estômago. Chega a dar náuseas quando a conversa fica naquele ponto. O crucial, que sempre eu só consigo identificar por ti, porque por mim, todas as fichas já foram gastas e eu que vivia no sempre presente, faço parte hoje da roda dos distraídos, desatentos. Daqueles em que se pode confiar. Pois por você não vou me apaixonar.

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
[Dizem, né?!]






Lorena A.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.