sexta-feira, 28 de setembro de 2007

não sei.



e eu pensei que era real,
relevante, desafiador.
mas depois de um tempo percebi
que na verdade
o meu amor
ainda é o meu amor próprio.
o seu passado ainda faz parte do meu presente.
que idéias confundem-se
ou melhor
fundem-se.

aprofundam-se em um poço de idealismo
onde faço parte do picadeiro [des]montado.
quero partir pro real.

sair do campo das idéias e separá-lo do ideal
[aquilo que não existe].
busco a utopia
busco a melancolia dos dias.
vejo que você não foi embora
eu te expulsei
mas você me marcou a ferro e fogo.
os anos passam mas você continua lá.
se faz presente,
permanente.

não sei o que fazer
deixo o teu barco
no meu mar

correr...


lorena a.

Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.