sábado, 1 de setembro de 2007

let´s talk about "drink my tears as I cry"

sem um sentido muito aparente, sentido pra mim é mais que evidente. é perceptível, notório. assumi a identidade deste blog com esta frase de uma canção de uma banda preferida.
evidente representatividade: beba minhas lágrimas enquanto choro. morbidez presente. pranto... angústia de lágrimas. diante de minha percepção é a empatia, quase que compaixão.
empatia aquele sentimento de se pôr no lugar da outra pessoa e chegar a sentir, saber realmente o que o outro sente. [condição de ser um humano, mas que nem todos a vivem].
tomo as lágrimas dos outros,
sinto sentimentos meus e de outros.
roubados, usurpados pela minha condição humana.

Lorena A.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.