sexta-feira, 26 de outubro de 2007

ai que sou feliz!


ai que sou feliz

ai ai ai

permiti que o passado se fosse

que o futuro chegasse

e que o presente

se tornasse cada vez mais prazeroso.

ai que sou feliz,

um dia tarde

outro dia bem cedo

onde os astros retomam o seu mesmo

o seu mesmo estar de alegria embutida

nas cores de um novo dia de sol

até quando a chuva não me apavorar mais.

as cores cinzas deste horizonte oblíquo

não me tornarem mais fulgaz.

com você aqui em mim,

trazendo, devolvendo, presenteando-me

o clarim

a valsa cantante em uma cidade escura

de luzes intermitentes

e pessoas intensas.

você se permititu

e eu pemiti que você entrasse em mim

e assim sim

ai que sou feliz!




Lorena A.




Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.