sexta-feira, 19 de outubro de 2007

vida-atriz.

me remeto fora de falsas promessas e
de pretensões vazias que nunca me levam a nada.
ou melhor,
me levam pra fora de você,
pra perto de tudo que não signifique o teu eu.
tô cansada sim,
mas cansada de perder tempo,
de ser sempre a que espera.
a imensidão da paciência.
sinto me perdida,
mais uma vez confusa,
entre ares secos e frios,
aconchegantes e malditos,
que bem dizem o melhor de mim.
se o amor é mesmo verdadeiro
se o querer é posto no infinito,
não programo-me mais em nada
apenas me sinto deportada
desta minha realidade de ilusão que eu plantei.
em ti,
em mim,
durante uma vida toda.
e como floreiam o dia,
as palavras de um poeta,
digo:
que a vida é uma atriz,
corta o bem, que se tem, pela raiz,
faz do mal cicatriz,
e, sem dor nem anis,
me traz você assim
não meu,
e me faz infeliz.


Lorena A.




Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.