sexta-feira, 26 de outubro de 2007

pensei.




disseram-me que um dia

eu encontraria a tal felicidade.

e então,

pensei eu,

que depois que houvesse te encontrado,

houvesse entrado no infinito.

tuas ruas são tão fluentes...

tuas pessoas tão ausentes.

sinto falta do calor

me aninho nesse frio,

que me dói a espinha

e me lembra o meu amor.

não penso no ir embora,

não penso no que perdi,

penso no que não vi

penso no que ainda está por vir.

tudo é uma questão de tempo,

tudo faz parte do jogo.

e esse jogo vem do mundo

do mundo que dá voltas

do mundo gira cambalhota

e me deixa uma tristeza remota,

dos anosde minha vida

mais felizes.

não culpo tempo nem as circunstâncias

nao tenho medo nem perseverância.

o que houve foi por acaso,

o que quero é o desenlaço profundo.

me atirar desse teu mundo

e descobrir o verdadeiro eu-felicidade.

enfim parti em busca do desconhecido

meu verdadeiro abrigo

onde me encontro e acho

os laços desatados

as máscaras caídas

e meu coração despedaçado.




Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.