sábado, 28 de julho de 2007

o sonho III.

O amor enfim que eu tanto esperava. Minha utopia se realizava, e eu ali, sem nenhuma condição de entender o que aquilo poderia me proporcionar.

Amor. Paixão. Carinho. Saudade. Vida. Resignação. Plenitude. Inquietude. Magia. O sonho e a mais bela realidade. Poder. Querer. Busca. Encontro. Soma, multiplica. Entrega. Doação. Presente. Corpo, coração, mente e alma. Prazer e dor. Ser e não ser. Ser livre em tuas mãos.

E essas mesmas mãos tocam suavemente os meus cabelos. Afagam o meu rosto, baixam até a minha cintura e envolve-a. Aperta-me. Fico colada ao teu corpo, sinto em meu rosto a temperatura do teu hálito. Tua boca me beija, estamos prontos para amar.

Afasta meu vestido, preto, rodado. Arranca-me a calcinha com a suavidade dos teus dedos. Penetra-me. O êxtase é inevitável. Amo, amo e amo.

Estou plena. Os deuses se encontraram e eu estou em comunhão com eles.

“Deusa Lua abençoe nossos corpos, conceda toda a energia da paixão para que nosso momento se propague mais e mais no universo. Que irradia amor. Que suas vibrações toquem o coração dos humanos. Se eu encontrei o amor, quero poder dá-lo ao mundo.”



continua...

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.