segunda-feira, 2 de julho de 2007

saudade.

falta-me companhia,
não,
pois caminha comigo,
rindo,
contemplando o brilho
dos teus dentes,
aparentes,
que insiste em me mostrar.

vem comigo,
contigo nunca fico sozinha,
aproveito-me sem despeito,
e por causa de ti,
levo todos a todos
por onde andar.

teu semblante às vezes é triste
me volto e olho de novo
é alegre
traz com ele o que não se esquece
o que ninguém consegue
o que ninguém se deixou apagar.

vem pura e linda em minha vida
me permita estar no passado
me permita estar no presente
me permita estar em nossos
futuros.

é assim que a saudade
minha amiga mais por vaidade
acompanha
o meu caminhar.

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.