segunda-feira, 27 de agosto de 2007


ei,

deixa disso tá?

muda essa tua rotina, esse teu texto,

porque ele já está me cansando.

é verdade, eu sou assim meio louca,

gosto de ser ouvida,

pelo menos de vez em quando.

até gosto de companhia

mas sei que nem todas elas são sinônimo de segurança.

então

prefiro ficar aqui na minha mesmo.

de birra já basta a minha.


ah! essa tua rotina me cansa

entrei na tua pra sair da minha

mas acabei que nenhuma coisa nem outra.


e eu não tô reclamando não,

até achei interessante.

tem gente que acha que é meio louco,

mas pra mim não tem nada de bobo.

pena que nem todos,

tem coragem pra se fazer o que se quer da sua própria vida.


eu,

graças a Deus,

matenho o controle da minha...
e isso

não tem nada de chato,

e claro,

isso é sair da rotina.


Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.