sábado, 11 de agosto de 2007

a incrível presença

eu cheguei, mas você ainda não chegou.
eu me toquei, mas você não me tocou.
te chutei, mas você disse que ia insistir,
não adiantou, você birrou.
e disse que tudo só daria certo se estivesses ao meu lado.
fazer o quê?
pensei eu.
tudo o que eu já fiz mesmo foi pensando em te encontrar
e por contigo ter que sempre estar.
bem, sei que não é tarefa fácil
fui mimada
super-protegidinha
papis and mamis não me deixavam nadar...
e permitiram sim
que eu quisesse tudo
aonde minha vontade ia mandar.
mas gosto de você sim,
mesmo que não pareça,
contigo tenho todo o poder,
com você não me sinto... derrotada.
trazes junto consigo
teus amigos mais íntimos:
a esperança
e o carinho.
me protege feito uma ampulheta parada
me livrando da ansiedade
e da pressa de que o mundo não pára.
eu gosto de ti...
embora não pareça paciência
aprecio-te
e não quero te largar jamais.

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.