sexta-feira, 10 de agosto de 2007

tpm.

Hoje acordei sensível, simplesmente sentimento...
me sentindo tão frágil como uma bolha de sabão e
às vezes tão forte como se a minha dor fosse a maior de todas
e só eu, no mundo inteiro, apenas eu, seria capaz de suportá-la.
Mas seria esta sensação
seria inerente a todos os seres humanos
e todos eles em algum estágio da vida alcançasse essa fase?
Seria apenas uma fase?
Se for uma fase, sei que ela passe e pode até ser que eu fique com saudades quando esta não estiver mais presente.
DÊEM ME ANTÍDOTOS
Anti tédio
anti tudo
menos antitu-de-mim...
A alma anda meio arranhada, mas nada que uma boa lavada e uma polida não resolva. A lataria é bem mais fácil de cuidar do que a parte elétrica...
Enfim, essa sensibilidade do ciclo menstrual me acaba, me deixa assim meio fraca, não só fisica e emocionalmente, mas até com a fé meio abalada,
mais inspirada talvez,
mas não gosto disso não,
mesmo sabendo que a tristeza é tão necessária quanto o contentamento.
pois é
então
hoje
dia
de
melancolia
dia
de comemorar
a
nostalgia.


Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.