sexta-feira, 24 de agosto de 2007

throughts

ver que uns choram lama e


enquanto uns choram perfume almiscarado,

me deixa zonza

meio troncha!!

tenho um burro no lugar do coração e

uma máquina editorial no lugar do cérebro.

simplesmente esqueço que as pessoas são animais e quem traem, destroem possibilidades,

criam nuvens de dúvidas.

e que ao mesmo tempo esses mesmo animais catam os cacos no chão

e completam o meu quebra-cabeça.

dentro de uma realidade outra, escolhida quase à força,

me permito chorar,

me permito entristecer,

pelo menos por hoje, por essa noite.

sentimentos nem sei se são só.

estou anestesiada, paixão.

não sei se dá pra te sentir, pelo menos agora, aqui nesse lugar.

mas te percebo sim, de forma bem sutil, mas o sim é presente,

porque entre teus dentes está o sorriso que me ilumina.

e que me faz chorar.

queria teu colo.

queria teu silêncio.

queria tudo.

e o teu nada mais vai te abalar.

mas tudo isso vem a calhar,

porque sou eu que escolho:

contigo querer estar.

meu post hoje é triste,

é dissimulado,

com um pouco de humor sarcástico.

mas eu não aguentei

tive que transbordar...




[mãe, deixa eu ir lá fora que o meu sonho está chamando...]


Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.