segunda-feira, 27 de agosto de 2007

throughs

nunca pensei que fosse exatamente fácil.


mas também nunca pensei que a facilidade pudesse vir de forma tão mais facilmente ainda.

o fluir... acontece.

penso... e acontece.

o tempo?

mera convenção social.

coisa inventada do homem, não me pertuba mais.

a ânsia vem, mas não fui.

bloqueios... filtros... métodos de concentração, dentre outras coisas.


é até engraçado.

blé blé e blé...

quem perde tempo esperando,

sabe que nunca alcançará.

que o ser você é muito mais importante quando o seu elo

o seu fio de ligação

o cordão umbilical...

e quem cortou esse meu, fui eu.

não foi médico não.


a responsabilidade é grande

embora se deva ter uma cabeça no lugar

(que a minha geralmente é nas nuvens)

os pés sempre mantido no chão,

o corpo tem que se manter intacto,

longe dos fulgores artrozes,

que absurdo!


olha só quem fala isso

olha só quem diz o que é instinto!!


que feio!

o que sou eu?

uma sabina de thomas?

não não

o desejo do sono compartilhado me soa muito melhor.

prefiro ser

teresa.

Lorena A.




Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.