sexta-feira, 10 de agosto de 2007

sai de mim!

Sinto muito,
eu até queria, mas não vai dar não
fiquei com pena do meu pulmão
ele não merece isso não!
Teu egoísmo me falou mais cedo
que você é cheio de vontade
e que é difícil sim pra você,
aprender a dividir
saber que os sentimentos dos outros
não são brinquedos.
Mas... era bom sim,
posso lhe dizer que também estava afim
meu hedonismo implorava
pois era ele quem mais aproveitava
os momentos que eu passava com você.
Nas noites sem sono então
mal começava
e eu já sentia o gosto,
o cheiro
quase via o rosto... e ia lá
me render,
como uma boba sem temer
o que esta relação
na verdade
poderia ser.
Mas não tive medo,
fiz escolhas
sou madura,
e tu sabes mais que ninguém
que podemos ser amigos...
assim, tu na tua
e eu na minha
sem isqueiro
ou cinzeiro
piteira então mandei pro espaço
pois deste teu mal
não sofro mais não...

pobre coitado!
[o cigarro...]

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.