terça-feira, 28 de agosto de 2007

like a fool...


o amor é assim mesmo

meio insano, complacente,

convincente, surpreendente.

mas eu o amo tanto, amor.

você me faz sentir coisas que ninguém imagina.

principalmente como a criatura mais boba da Terra...

like a fool, like a fool, like a fool!!


sei que é uma das experiências onde me sinto mais ridícula,

mas mais contente e satisfeita...

(claramente quando este é correspondido).

acho que com todo mundo é assim.

mas é tão engraçado,

pois cada vez é uma única vez.

diferente de tudo

e de todos.

ele sempre é diferente. e você É diferente, amor.

não peco por te desejar

pois o contrário seria impossível.


escutar sua música,

é contemplar-me em divino.

aliás,

contemplar-te também, amor.


te quero muito.

meus desejos revelam tudo.

minha pele clama por teu afago,

teu calor e cuidado...

que só você aprendeu,

foi ensinado a me dar.


enfim te entrego o ouro,

coisa que nem sempre se faz,

(ou não se deve fazer).


mas não tenho medo não

porque tudo é questão de tempo.

tudo

há de ser

como queremos

que seja.

Lorena A.




Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.