quarta-feira, 29 de agosto de 2007

but who cares?

a luz do quarto continua queimada.

preciso cortar meus cabelos.

preciso fazer as unhas.

os móveis foram trocados.


até quando isso irá continuar?


ainda me pergunto se tenho que ir,

se as minhas olheiras precisam estar presentes nesse momento,

digamos,

tão surreal (pra não dizer cômico)!


mas eu vou,

porque afinal de contas

tem gente que não tem nada a ver com isso.

gente pra quem

o meu cabelo cortado vai fazer diferença.


olhos tortos irão me ver,

de baixo pra cima irão me ver

e me julgarão.

but who cares?


eu mesmo que não...

já estou acostumada...

Lorena A.




Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.