segunda-feira, 27 de agosto de 2007

envy blind.


tua inveja pra mim assim é clara

é óbvia

como o tanto de esforço que você faz pra escondê-la

com essas suas frasezinhas feitas

esses seus desmanches elogiosos

que me faz sentir mais vontade

de ficar bem longe de ti.


eu sinceramente não sei como você aguenta

me ver cantar vitória

e ficar ai

só pensando no que de ruim vai me acontecer

porra bixo,

se liga!!

além de invejosa agora tu também é pre-gui-ço-sa

não tem coragem de tirar a sua bunda

gorda e imunda da cadeira

de sair da frente do computador

e ir em busca da tua felicidade.


bom, eu não me sinto nada feliz com esse teu sorriso torto

com essa tua cara torta

que me dá náuseas só de lembrar.

por isso que sou chata

arrogante,

me acho muito...

como pensam muitos por ai.


eu não,

eu só sou eu.

a diferença é que não quero ser ninguém

quero ser apenas eu,

e, pior pra você,

sou.

mas é como dizem por ai,

a sua inveja,

só aumenta a minha fama!

Forgive then Father for they know now what they do.

Lorena A.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.


Nenhum comentário:

scraps.


Trimera Casa de Letras.

Blogueiros do Piauí.